Participamos do

Edelman rompe ligamento do joelho e desfalca Patriots na temporada

A temporada da NFL nem começou e o New England Patriots, detentor do título da última edição, sofreu uma perda considerável. O wide receiver Julian Edelman teve a confirmação de que rompeu o ligamento do joelho, em ressonância magnética realizada neste sábado, e está fora de ação em 2017. O atleta se lesionou durante uma [?]
15:30 | Ago. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A temporada da NFL nem começou e o New England Patriots, detentor do título da última edição, sofreu uma perda considerável. O wide receiver Julian Edelman teve a confirmação de que rompeu o ligamento do joelho, em ressonância magnética realizada neste sábado, e está fora de ação em 2017. O atleta se lesionou durante uma partida de pré-temporada contra o Lions.

Aos 31 anos, Edelman foi peça-chave para a conquista passada. Ele, inclusive, vem sendo fundamental aos Patriots nos últimos anos. Até o momento, em oito temporadas na NFL, o wide receiver acumula 4.540 jardas e 27 touchdowns na carreira.

Edelman se lesionou ao tentar se livrar de um tackle de um adversário já quase no fim do quarto inicial. Os primeiros atendimentos, feitos no campo, já preocuparam os fãs diante da possibilidade de perder o principal recebedor da equipe. Com a infeliz confirmação da lesão, os torcedores não poderão ver o atleta recebendo os lançamentos de Tom Brady nesta temporada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente