PUBLICIDADE
Esportes

Durval lamenta gols sofridos pelo Sport no começo dos dois tempos

O Sport veio para São Paulo sonhando em tirar a invencibilidade do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Porém, gols paulistas no início dos dois tempos dificultaram a vida dos pernambucanos, que acabaram derrotados por 3 a 1. Após a partida, o zagueiro Durval comentou este problema e lamentou a situação. ?Tomar gol no início do jogo [?]

10:24 | 08/08/2017

O Sport veio para São Paulo sonhando em tirar a invencibilidade do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Porém, gols paulistas no início dos dois tempos dificultaram a vida dos pernambucanos, que acabaram derrotados por 3 a 1.

Após a partida, o zagueiro Durval comentou este problema e lamentou a situação. ?Tomar gol no início do jogo e no primeiro minuto do segundo tempo acaba com qualquer estratégia e armação da equipe?, enfatizou o experiente defensor, capitão do time, em entrevista ao canal Premiere.

O camisa 4 elogiou a equipe do Corinthians, que fechou o primeiro turno com a maior pontuação da história nos pontos corridos do Nacional. Para ele, o Sport não poderia ter cometido erros contra o líder da competição.

?O time é bem organizado, marca muito. Acho que quando a equipe vem jogar aqui em Itaquera e erra tanto quanto erramos hoje, paga um preço muito alto?, finalizou Durval.

Com 28 pontos, o Rubro-Negro agora torce por tropeço do Cruzeiro neste domingo, diante do Botafogo, em Belo Horizonte, para se manter no G6, na sexta colocação. O próximo rival é a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, no dia 13 de agosto.

TAGS