Participamos do

Douglas cutuca ?secadores? nas redes sociais após classificação

Após a classificação do Grêmio para as quartas de final da Copa Libertadores, com a vitória por 2 a 1 em cima do Godoy Cruz, da Argentina, o meia Douglas publicou em uma rede social uma provocação aos colorados. Na publicação, o camisa 10 do Tricolor gaúcho escreveu: ?Não estou vendo os secadores?. A cutucada [?]
08:05 | Ago. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a classificação do Grêmio para as quartas de final da Copa Libertadores, com a vitória por 2 a 1 em cima do Godoy Cruz, da Argentina, o meia Douglas publicou em uma rede social uma provocação aos colorados.

Na publicação, o camisa 10 do Tricolor gaúcho escreveu: â??Não estou vendo os secadoresâ?. A cutucada do jogador ganhou interações tanto de gremistas quanto de colorados.

Douglas ainda se recupera de uma cirurgia que fez no começo do ano após romper os ligamentos do joelho esquerdo. A tendência é que o jogador volte aos gramados no final do mês de agosto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próximo compromisso do Grêmio é pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, o Tricolor gaúcho encara o Botafogo, às 19 horas (de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente