PUBLICIDADE
Esportes

Del Potro aplica pneu, vira sobre Berdych e avança em Cincinnati

Nesta terça-feira, Juan Martin Del Potro (30º do ranking mundial) estreou com vitória no Masters 1000 de Cincinnati, realizado nos Estados Unidos. O argentino derrotou o tcheco Tomas Berdych (15º) de virada, com parciais de 3/6, 7/6 (7-1) e 6/0. No primeiro set, uma quebra de serviço solitária no quarto game de jogo deu a [?]

14:40 | 15/08/2017

Nesta terça-feira, Juan Martin Del Potro (30º do ranking mundial) estreou com vitória no Masters 1000 de Cincinnati, realizado nos Estados Unidos. O argentino derrotou o tcheco Tomas Berdych (15º) de virada, com parciais de 3/6, 7/6 (7-1) e 6/0.

No primeiro set, uma quebra de serviço solitária no quarto game de jogo deu a Berdych a vantagem necessária para sair na frente. Na segunda parcial, cada tenista conseguiu um break e a decisão ficou para o tie-break. Del Potro não deu chances no desempate e cedeu apenas um ponto ao tcheco, empatando o confronto.

A vitória no segundo set animou Del Potro, que cresceu na partida. Por sua vez, Berdych caiu de rendimento e não conseguiu fazer frente ao oponente. Assim, o argentino dominou as ações da parcial e garantiu a vitória com um pneu. Na próxima fase, Delpo encara o norte-americano Mitchell Krueger (244º).

Kyrgios tem estreia tranquila

Após tem problemas físicos em Montreal, o australiano Nick Kyrgios (23º) teve uma estreia tranquila em Cincinnati. O tenista superou o belga David Goffin (13º), que também vem sofrendo com lesões, em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/3.

Kyrgios se garantiu na próxima fase em pouco mais de uma hora de confronto. O próximo adversário do australiano será o ucraniano Alexandr Dolgopolov (71º), que despachou o sul-africano Kevin Anderson (27º) por 6/4 e 7/6 (8-6).

Gazeta Esportiva

TAGS