PUBLICIDADE
Esportes

Definição das equipes da temporada 2017/2018 do NBB é adiada

Nesta quinta-feira, após reunião do Conselho de Administração da Liga Nacional de Basquete (LNB), foi adiada a definição das equipes que disputarão a temporada 2017/2018 do NBB. A decisão foi tomada de forma unânime pelo Conselho. Isso porque duas equipes, o Brasília e o Macaé, pediram mais tempo para conseguirem regularizar a situação e participar [?]

16:50 | 10/08/2017

Nesta quinta-feira, após reunião do Conselho de Administração da Liga Nacional de Basquete (LNB), foi adiada a definição das equipes que disputarão a temporada 2017/2018 do NBB.

A decisão foi tomada de forma unânime pelo Conselho. Isso porque duas equipes, o Brasília e o Macaé, pediram mais tempo para conseguirem regularizar a situação e participar do principal campeonato de basquete do Brasil.

Dessa maneira, a data final para a definição das equipes da temporada 2017/2018 do NBB é o dia 25 de agosto. A tabela da competição, por sua vez, será anunciada no dia 29. A decisão foi destacada positivamente pelo presidente da Liga, João Fernando Rossi.

?É emocionante ver a maturidade dos clubes que fazem parte da LNB em decidir coletivamente toda e qualquer situação. Antes de iniciarmos nossa décima temporada, todos os times se uniram para ajudar dois clubes, que estão passando por dificuldades?, disse.

Gazeta Esportiva

TAGS