Participamos do

Dedé não consegue se recuperar de lesão e será afastado do Cruzeiro

O zagueiro Dedé será afastado das atividades no Cruzeiro. Segundo o departamento médico do clube, o edema ósseo no joelho esquerdo segue e o atleta terá de ficar fora dos campos por período indeterminado. No tempo que ficar fora, Dedé terá de usar muletas e fazer repouso absoluto para evitar qualquer desgaste no joelho. O [?]
15:50 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Dedé será afastado das atividades no Cruzeiro. Segundo o departamento médico do clube, o edema ósseo no joelho esquerdo segue e o atleta terá de ficar fora dos campos por período indeterminado.

No tempo que ficar fora, Dedé terá de usar muletas e fazer repouso absoluto para evitar qualquer desgaste no joelho. O zagueiro foi submetido a exames de imagem que confirmou que a lesão não foi curada e persiste.

Dedé tinha acabado de retornar as atividades depois de um longo período longe dos gramados. Depois de alguns jogos em 2017, sendo confirmado, inclusive, entre os titulares, o edema no joelho esquerdo voltou a tirar o sono do jogador, torcedores e dirigentes no dia 28 de maio. A expectativa de retorno era de até seis semanas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O defensor vive problemas graves para a sequência de sua carreira. Ele chegou ao Cruzeiro em 2013 e foi peça fundamental nas conquistas dos Campeonatos Brasileiros de 2013 e 2014. No término do ano do segundo título, porém, o zagueiro iniciou a série de contusões que o afasta dos gramados não lhe dando oportunidade de sequência.

Incomodado com a situação e com as constantes brincadeiras, o jogador usou as redes sociais para desabafar. ?Só quero deixar bem claro que não estou e nem nunca fui acomodado. Infelizmente veio esta lesão em um retorno onde estava me sentindo tão bem jogando. Cada dia que estava treinando eu achava que nunca mais teria uma lesão, mas infelizmente tive e está sendo muito difícil para mim. Estou tentando voltar?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente