Participamos do

De volta ao PV, Ceará Caçadores tenta manter invencibilidade no Brasileiro

12:25 | Ago. 03, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O Ceará Caçadores tentará neste domingo, 6, manter a invencibilidade no campeonato brasileiro de Futebol Americano, o Brasil Futebol Americano (BFA), diante do Bulls Potiguares de Natal (RN). Com duas vitórias em dois jogos, a equipe cearense retorna ao Estádio Presidente Vargas, local onde mantém um aproveitamento de 80% em partidas oficiais.

 

A boa relação que o time tem com o Estádio é comprovada com a quantidade de torcedores que se fazem presentes nos dias de jogos do time, com média de 1.500 pessoas por partidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O adversário deste domingo é considerado pelo presidente dos Caçadores, Bruno Rocha, um "rival direto no grupo norte da Conferência Nordeste". Mas o retrospecto entre os times é favorável para os Caçadores. Em cinco jogos, desde 2014, são quatro vitórias para o time cearense, a última partida, pela semifinal da Conferência Nordeste em 2016, por 57 a 0.

Serviço:

 

Ceará Caçadores x Bulls Potiguares

Local: Estádio Presidente Vargas

Data: 06/08/2017 (domingo)

Horário: 16 horas

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 1187 - Benfica

Ingressos: Antecipados: R$15 / No dia do jogo: R$ 20 / Crianças até 10 anos não pagam

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente