PUBLICIDADE
Esportes

De olho no Paulista, Osasco disputa amistosos com a seleção do Peru

Vice-campeão da última edição da Superliga feminina, o Vôlei Nestlé, equipe de Osasco, está se preparando para estrear no Campeonato Paulista, que terá início na segunda quinzena de agosto. Para chegar pronto para a competição, o time terá dois amistosos internacionais. Nesta segunda-feira, o Osasco desembarcou em Lima, onde enfrentará a seleção do Peru em [?]

10:23 | 08/08/2017

Vice-campeão da última edição da Superliga feminina, o Vôlei Nestlé, equipe de Osasco, está se preparando para estrear no Campeonato Paulista, que terá início na segunda quinzena de agosto. Para chegar pronto para a competição, o time terá dois amistosos internacionais.

Nesta segunda-feira, o Osasco desembarcou em Lima, onde enfrentará a seleção do Peru em dois amistosos, na terça e na quarta. As equipes possuem uma semelhança, já que ambas são treinadas pelo técnico Luizomar Moura.

Quem destacou a chance de enfrentar um time qualificado foi a levantadora Carol Aluquerque. A seleção do Peru atuou na fase inicial do Grand Prix e se prepara para disputar o Campeonato Sul-Americano.

?Vai ser uma boa oportunidade para nós, pois enfrentar uma seleção nacional, e que ainda por cima vem de uma competição forte, é sempre enriquecedor?, declarou a levantadora do Osasco.

TAGS