Participamos do

Com Martine e Kahena, Brasil terá oito representantes no Mundial

No próximo dia 28 de agosto, terá início o Campeonato Mundial das classes 49er e 49er FX da vela. A competição será realizada na cidade do Porto, em Portugal, e acontecerá até o dia 2 de setembro. O Brasil vai forte para a disputa e terá oito representantes. As principais atenções estão sobre Martine Grael [?]
13:30 | Ago. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No próximo dia 28 de agosto, terá início o Campeonato Mundial das classes 49er e 49er FX da vela. A competição será realizada na cidade do Porto, em Portugal, e acontecerá até o dia 2 de setembro. O Brasil vai forte para a disputa e terá oito representantes.

As principais atenções estão sobre Martine Grael e Kahena Kunze, atuais campeãs olímpicas da 49er FX. As brasileiras venceram as três competições que disputaram esse ano, além de terem sido campeãs mundiais em 2014, no Mundial de classes olímpicas na Espanha.

Além delas, Robert Scheidt disputará seu primeiro mundial em uma nova classe. O maior medalhista olímpico do Brasil atuará ao lado de Gabriel Borges.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, o Brasil ainda será representado por Carlos Robles e Marco Grael e por Dante Bianchi e Thomas Lowbeer. No total, 139 tripulações estão inscritas para o torneio, sendo 55 de 49er FX e 84 de 49er.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente