Participamos do

COB divulga estratégia em busca de melhores resultados em 2020

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) divulgou o plano estratégico da entidade para o ciclo 2017-2020, que foi apresentado após discussões entre as diretorias executivas do órgão e colaboradores. Três vertentes fundamentais estão presentes no mapa estratégico. São eles: Resultados Esportivos, Gestão e Imagem do Esporte Olímpico. A meta é direcionar as ações e fazer [?]
15:30 | Ago. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) divulgou o plano estratégico da entidade para o ciclo 2017-2020, que foi apresentado após discussões entre as diretorias executivas do órgão e colaboradores.

Três vertentes fundamentais estão presentes no mapa estratégico. São eles: Resultados Esportivos, Gestão e Imagem do Esporte Olímpico. A meta é direcionar as ações e fazer com que os objetivos do COB possam ser alcançados, e o principal é desenvolver o esporte olímpico no País.

O plano estará em vigor até 2020, ano dos Jogos Olímpicos de Tóquio, onde o COB espera resultados positivos, como evidenciou o presidente da entidade, Carlos Arthur Nuzman.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O objetivo principal para este ciclo é desenvolver e representar com excelência o esporte olímpico de alto rendimento do Brasil. Com isso, queremos melhorar os resultados esportivos do Brasil em Jogos Olímpicos, elevar a maturidade em gestão das Confederações Brasileiras dirigentes dos esportes olímpicos e fortalecer a imagem do nosso país?, disse Nuzman.

Veja abaixo o Mapa Estratégico completo do COB.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente