PUBLICIDADE
Esportes

Carlos Barbosa bate Assoeva em duelo direto na tabela da Liga Futsal

O Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, localizado na cidade gaúcha de Venâncio Aires, recebeu um duelo direto na tabela da Liga Futsal durante a noite deste sábado. Mesmo na condição de visitante, o Carlos Barbosa ganhou da Assoeva por 4 a 2. Com 25 pontos, Carlos Barbosa assume a terceira colocação do torneio nacional, ficando [?]

10:24 | 08/08/2017

O Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, localizado na cidade gaúcha de Venâncio Aires, recebeu um duelo direto na tabela da Liga Futsal durante a noite deste sábado. Mesmo na condição de visitante, o Carlos Barbosa ganhou da Assoeva por 4 a 2.

Com 25 pontos, Carlos Barbosa assume a terceira colocação do torneio nacional, ficando atrás apenas de Joinville (27) e Corinthians (26). A Assoeva, por sua vez, permanece com os mesmos 22 pontos ganhos, na quinta posição da Liga Futsal.

João Salla, Bruno Souza, Felipe Valério e Fabinho anotaram os gols que garantiram a vitória do Carlos Barbosa em Venâncio Aires. A Assoeva chegou a marcar com Valdin e André Deko, mas não conseguiu evitar a derrota dentro de casa.

Em mais uma partida disputada neste sábado, válida pela 16ª rodada da Liga Futsal, o Marreco ganhou do Atlântico por 2 a 1, em Erechim. Para completar, em confronto realizado no interior paranaense, o Pato fez valer o mando de quadra e venceu o Foz Cataratas por 4 a 2.

TAGS