PUBLICIDADE
Esportes

Atlético confirma acerto com o Tigres e Rafael Carioca é liberado para exames

Após uma pequena novela, o volante Rafael Carioca foi liberado pelo Atlético para ir ao México, fazer exames médicos e assinar contrato com o Tigres. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube. ?Avançaram nos últimos dias as conversas com o Tigres (MEX) para transferência do atleta Rafael Carioca. O jogador foi autorizado [?]

08:45 | 22/08/2017

Após uma pequena novela, o volante Rafael Carioca foi liberado pelo Atlético para ir ao México, fazer exames médicos e assinar contrato com o Tigres. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

?Avançaram nos últimos dias as conversas com o Tigres (MEX) para transferência do atleta Rafael Carioca.

O jogador foi autorizado para viajar ao México para fazer exames médicos e acertar os detalhes de seu contrato.

A tendência é que os detalhes sejam ajustados nos próximos dias para que a negociação possa ser concluída?, destacou o Atlético em contato por WhatsApp.

As conversas do Tigres e Atlético por Rafael Carioca começaram em julho. O time mexicano mandou sua proposta e o Galo enviou uma contra-proposta. Depois a equipe passou a dar atenção para outros atletas, mas voltou o foco ao brasileiro agora.

A venda de Rafael Carioca será por aproximadamente 7 milhões de dólares (cerca de R$22 milhões). O Galo tem 50% dos direitos do jogador e o restante pertence ao Spartk Moscou, da Rússia.

Carioca chegou ao Galo em 2014, por empréstimo. Com boas atuações, o atleta virou titular absoluto. Com o vencimento do contrato, a diretoria atleticana comprou metade do passe do jogador. Ele fez 171 partidas e cinco gols, conquistou a Copa do Brasil 2014 e os Campeonatos Mineiros de 2015 e 2017.

Nos últimos tempos, porém, Rafael Carioca passou a receber várias críticas dos torcedores atleticanos. Ele, entretanto, segue entre os líderes de alguns fundamentos importantes para a sua posição, como passes certos e desarmes.

Gazeta Esportiva

TAGS