Participamos do

Atletas do Bota se arriscam como atores em campanha para a torcida

Com média de público superior a 30 mil pagantes na Copa Libertadores e ingressos esgotados para a partida desta quinta-feira, contra o Nacional-URU, o Botafogo fez questão de retribuir o carinho da torcida. Nesta quarta, o clube lançou a campanha ?Não se compara?, que conta com um vídeo mostrando os atletas do elenco se arriscando [?]
17:30 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com média de público superior a 30 mil pagantes na Copa Libertadores e ingressos esgotados para a partida desta quinta-feira, contra o Nacional-URU, o Botafogo fez questão de retribuir o carinho da torcida. Nesta quarta, o clube lançou a campanha ?Não se compara?, que conta com um vídeo mostrando os atletas do elenco se arriscando como atores, torcendo no estádio Nilton Santos.

O material de um minuto conta com a participação de diversos atletas do elenco, como os atacantes Roger e Rodrigo Lidoso e o voltante Bruno Silva, misturados no meio da torcida. Divulgada através das redes sociais alvinegras, a campanha leva o nome da música que tem embalado os jogos do Glorioso nos compromissos dentro de casa.

A homenagem veio justamente no momento em que a torcida se mostra mais participativa. Para o duelo desta semana, decisivo para a classificação alvinegra às quartas de final da Liberta, todos os 40 mil ingressos colocados à venda foram vendidos dias antes da decisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com isso, a expectativa é de que o recorde de público do Nilton Santos no ano seja quebrado. No dia 1 de fevereiro, fazendo sua estreia na Libertadores diante do Colo-Colo, o Bota contou com o apoio de 34.424 pagantes. O resultado do confronto foi uma vitória do time da casa por 2 a 1.

Para seguir no torneio continental, a equipe comandada por Jair Ventura conta com uma pequena vantagem. Isso porque venceu no jogo de ida, em solo uruguaio, por 1 a 0. Qualquer empate coloca os cariocas na próxima fase da competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente