Participamos do

Oito cearenses participam da 25ª edição do Rally dos Sertões

15:41 | Jul. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A 25ª edição do Rally dos Sertões contará com a participação de oito cearenses em seu card. A maior prova de off-road do pais e uma das maiores do mundo vai percorrer os estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, totalizando mais de 3.300 quilômetros entre as cidades de Goiânia e Bonito.
 
Presentes nas quatro modalidades do evento, os cearenses se reunirão na última quinta-feira, 13, para realizarem um treino geral. Nos carros, o Ceará está representado por Diogo Cavalcante. Os quadriciclos tem Hélio Pessoa e George Ximenes em ação. Já os UTV's terá o maior número de participantes do Estado com Leonardo Beleza, Rogério Pereira e Lucas Araújo Barroso. Para finalizar, Adhemar Pereira (Índio) e André Bezerra estarão na prova de motos.
 
Destaque para o competidor Rogério Pereira que já disputou a competição de Rally 20 vezes e será o navegador de Leonardo Beleza, estreante na prova. “Ele é um piloto muito rápido. Junta-se a vontade dele com a minha história de vida e será uma mistura muito boa”, afirmou Almeida.
 
André Bezerra, nas motos, está em segundo lugar na categoria Nacional do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. “Será a minha primeira participação no Rally dos Sertões. Estou muito animado para encarar esse desafio”, afirmou.
 
Hélio Pessoa, que irá competir pela quarta vez nos quadriciclos, também está animado. “Meu maior objetivo é terminar. O Rally dos Sertões é uma prova muito dura, mas que dá uma satisfação muito grande quando a gente consegue concluir o percurso. Se for entre os primeiros, melhor ainda”, afirmou o piloto cearense, que em 2016 terminou em terceiro lugar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente