Fortaleza vai receber etapa Verão do Circuito das Estações em novembro
Corrida acontecerá no dia 30 do próximo mês, com largada no Aterro da Praia de Iracema e provas de 5km e 10km
Fortaleza receberá, no dia 30 de novembro, a última etapa do Circuito das Estações de 2025, a Verão. A largada da prova, que terá distâncias de 5km e 10km, será no Aterro da Praia de Iracema, com horário ainda a ser definido.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site oficial da corrida. Acesse por este link.
Para os participantes, a etapa contará com pontos de hidratação, suporte médico e uma arena com ativações. Os kits estão disponíveis a partir de R$149,99, e vêm com camiseta, sacola, garrafa e medalha pós-prova.
Além disso, os três primeiros colocados nas categorias masculina e feminina, para todas as distâncias disputadas, serão premiados com um troféu.
Sobre o Circuito das Estações
O Circuito das Estações já ocorre há 19 anos, sendo uma referência no cenário esportivo brasileiro. Ao longo de todo o ano são realizadas quatro etapas — Verão, Outono, Inverno, Primavera — em 21 cidades do país.
Cada etapa do circuito representa um ciclo de evolução, proporcionando aos participantes uma experiência completa. Ao final de cada prova o atleta recebe uma medalha e quem participar de provas das quatro etapas completará a mandala 2025, símbolo de dedicação, resiliência e compromisso com o esporte.
Serviço:
- Data: 30/11/2025
- Local: Aterro do Iracema
- Distâncias: 5km e 10km
- Horário da largada: em breve no site
- Valor do Kit: a partir de R$129,99
Retirada do Kit:
- Local: Loja Decathlon do Shopping Riomar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500, Papicu)
Data e Horário:
- 28/11 – 10 horas às 20 horas
- 29/11 – 10 horas às 18 horas