Bia Haddad leva virada de Swiatek e se despede do WTA 1000 de Madri

Apesar da derrota, Bia Haddad termina a participação em Madri com um saldo positivo

A participação de Bia Haddad Maia no Masters 1000 de Madri de tênis terminou nesta terça-feira. A brasileira enfrentou a número 1 do mundo, a polonesa Iga Swiatek, pelas quartas de final e acabou eliminada.

Bia Haddad perdeu o duelo em três sets, com parciais de 4/6, 6/0 e 6/2. A brasileira teve um início animador, mas, a partir do segundo set, aumentou o número de erros e encontrou uma rival que dominou amplamente as ações em quadra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Apesar da derrota, Bia Haddad termina a participação em Madri com um saldo positivo. Ela vinha de 3 vitórias seguidas sem perder sets – sendo a última delas contra a grega Maria Sakkari, quinta cabeça de chave do torneio.

A próxima adversária de Swiatek – na semifinal do WTA 1000 de Madri – sai do confronto entre a tunisiana Ons Jabeur e a norte-americana Madison Keys.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar