Cearense Deividy Hadson é demitido do comando técnico do Corinthians Futsal

Na atual temporada, Deividy comandou o Corinthians em seis partidas, conquistando apenas uma vitória. Na Copa do Brasil, o clube do Parque São Jorge foi eliminado pelo Jaraguá

O Corinthians Futsal anunciou nesta segunda-feira, 22, a demissão do técnico cearense Deividy Hadson. No cargo desde dezembro de 2021, o profissional conquistou dois títulos: Liga Nacional de Futsal (LNF) e Campeonato Paulista de Futsal, ambos em 2022.

O desempenho à frente do Timão no primeiro ano de trabalho levou Deividy Hadson a concorrer ao prêmio de Melhor Técnico de Futsal do Mundo pela Futsal Planet, chancelada pela Federação Internacional de Futebol (FIFA).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2023, porém, o treinador não conseguiu repetir o sucesso: no Campeonato Paulista, perdeu para o Magnus e ficou com o vice-campeonato, enquanto na LNF deixou o torneio nas oitavas de final, após ser eliminado pelo Minas.

Na atual temporada, Deividy comandou o Corinthians em seis partidas, conquistando apenas uma vitória. Na Copa do Brasil, o clube do Parque São Jorge foi eliminado pelo Jaraguá.

O último jogo do treinador cearense à frente do Timão aconteceu no domingo, 21, na derrota para o Atlântico por 3 a 1, pela 4ª rodada da LNF.

A ausência de resultados positivos levaram à diretoria do Corinthians a optar pela demissão do técnico.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar