New Orleans Pelicans x Milwaukee Bucks: onde assistir ao vivo - NBA

Jogo da NBA entre New Orleans Pelicans e Milwaukee Bucks será disputado hoje, 27, e terá transmissão ao vivo; confira onde assistir e horário

New Orleans Pelicans e Milwaukee Bucks se enfrentam hoje, quinta-feira, 28 de março (28/03), em jogo das temporada regular da NBA. A partida será disputada no Smoothie King Center, em Nova Orleans, Luisiana, nos Estado Unidos, às 21h (horário de Brasília).

Clique aqui para seguir o canal de Esportes do O POVO no WhatsApp

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O confronto terá transmissão ao vivo no NBA League Pass (streaming). Confira onde vai passar a partida, como assistir e horário ao final do texto.

Os Bucks, desde a aquisição de Giannis Antetokounmpo, tornaram-se uma das principais equipes da NBA. Com a chegada do grego, conquistaram o título da liga na temporada 2021. Na atual temporada, a equipe adicionou ao seu plantel Damian Lillard, um dos principais armadores da liga, e hoje é um dos candidatos ao título.

O Pelicans mantem uma constância, com suas duas estrela Zion Williamson e Brandon Ingram a equipe busca assegurar uma vaga no playoffs. Atualmente, ocupa a quinta colocação da Conferência Oeste, com 44 vitórias. 

Surfe: Brasil domina ISA Games e vai com força máxima para Paris 2024; CONFIRA

New Orleans Pelicans x Milwaukee Bucks ao vivo: onde assistir à transmissão

  • NBA League Pass: streaming

Quando será New Orleans Pelicans x Milwaukee Bucks

Hoje, quinta-feira, 28 de março (28/03), às 21h (horário de Brasília).

Onde será New Orleans Pelicans x Milwaukee Bucks

Smoothie King Center, em Nova Orleans, Luisiana, nos Estado Unidos

Hungria e Eslováquia se classificam para Euro 2024; CONFIRA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

New Orleans Pelicans Giannis Antokounmpo Milwaukee Bucks NBA Onde assistir Basquete

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar