Cobra venenosa interrompe partida de tênis na Austrália; confira vídeo

Duelo entre Dominic Thiem e James McCabe, em Brisbane, foi paralisado por conta da presença de uma cobra no local

A partida de tênis entre o austríaco Dominic Thiem e o australiano James McCabe, pelas qualificatórias do ATP de Brisbane, Austrália, foi interrompida em virtude da presença de uma cobra venenosa no local. Inicialmente visto pelo público, o animal de 50 centímetros foi retirado em segurança por um especialista.

>>> Clique para seguir o novo canal do Esportes O POVO no WhatsApp

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A espécie da cobra, conhecida no Brasil como cobra-cipó-marrom, é considerada a segunda mais venenosa do mundo. O animal estava perto das grades que dividem a arquibancada e a quadra de tênis. Brisbane, capital do estado de Queensland, sediará os Jogos Olímpicos de 2032.

Thiem falou a respeito do acontecimento e destacou que nunca tinha presenciado uma situação assim. A declaração foi dada ao site oficial da competição de tênis.

“Eu realmente amo animais, especialmente os exóticos. Mas disseram que era uma cobra realmente venenosa e estava próxima dos boleiros, então era uma situação muito perigosa. É algo que nunca tinha acontecido comigo e é algo que com certeza nunca esquecerei”, relatou.

O austríaco estava perdendo para McCabe antes da interrupção. Após aproximadamente 40 minutos de paralisação, o duelo foi retomado. Thiem virou o placar e venceu por dois sets a um: 2/6, 7/6 (7/4) e 6/4.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tênis atp brisbane cobra cobra tênis cobra brisbane

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar