Cearense Gledson Páscoa conquista quatro medalhas de ouro no Campeonato Paulista de Atletismo

Gledson participou de cinco modalidades, faturando ouro nos 100m rasos, nos 200m rasos, no revezamento 4x100m masculino (com Fred, Targino e Geraldo) e no 4x100m misto (com Sandra, Roberto e Ana Emperador)

O cearense Gledson Páscoa conquistou quatro medalhas de ouro no 54º Campeonato Paulista de Atletismo Master. A competição foi realizada entre os dias 20 e 21 de agosto, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), em São Paulo.

Natural de Quixadá, Gledson participou de cinco modalidades no campeonato. Ele subiu ao lugar mais alto do pódio nos 100m rasos, nos 200m rasos, no revezamento 4x100m masculino (com Fred, Targino e Geraldo) e no 4x100m misto (com Sandra, Roberto e Ana Emperador). Nos 400m raros, ele levou o bronze.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Aos 54 anos de idade, o atleta foi convocado pela Associação Brasileira de Atletismo Master (ABRAM) para disputar o Sul-Americano, na Colômbia. O cearense ainda disputará o Troféu Brasil, em Florianópolis, em setembro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar