Talita e Rebecca são eliminadas nas quartas de final do Mundial de Vôlei de Praia

A dupla representante do Fortaleza Esporte Clube perdeu na manhã desta quinta-feira, 16, contra as canadenses Pavan e Melissa por 2 sets a 1

Chegou ao fim a participação da dupla Talita e Rebecca no Campeonato Mundial de Vôlei de Praia. Radicadas cearenses e representantes do Fortaleza Esporte Clube, as brasileiras foram eliminadas pelas canadenses Pavan e Melissa em partida realizada na manhã desta quinta-feira, 16.

Invictas na fase de grupo sem terem perdido um set sequer, Talita e Rebecca voltam para casa após serem derrotadas por 2 sets a 1 (17/21, 21/11 e 18/16). A dupla do Canadá é a atual campeã mundial e já havia eliminado outras brasileiras, Taiana e Hegê, na fase anterior.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas semifinais, o Brasil será representado por Duda e Ana Patrícia, que terão a chance de desbancar as atuais campeãs. Já no masculino, os brasileiros André e George se classificaram para as quartas de final e seguem vivos na disputa pelo topo do mundo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

talita e rebecca volei de praia mundial de volei de praia rebecca volei de praia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar