Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cearenses Taiana e Hegê caem no Mundial de Vôlei de Praia; Talita e Rebeca avançam

Dupla cearense foi derrotada pelas atuais campeãs. O estado continua representado na competição pela jogadora Rebeca, que faz dupla com Talita

As cearenses Taiana e Hegê foram eliminadas do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia nesta quarta-feira, ao serem derrotadas pelas atuais campeãs, as canadenses Sarah Pavan e Melissa Humana-Paredes, por 2 sets a 1.

Com isso, a única representante do Estado do Ceará nas oitavas de final da competição é Rebeca. A dupla dela com Talita (que é do Mato Grosso do Sul, mas treina em Fortaleza) avançou para a fase oitavas de final do Mundial após eliminar as alemãs Laboureur e Schulz. Na próxima etapa, as adversárias delas serão exatamente as canadenses que foram algozes das cearenses.

O duelo entre Talita e Rebeca contra Sarah Pavan e Melissa Humana-Paredes está marcado para esta quinta-feira, às 10 horas (de Brasília). Mais seis duplas brasileiras avançaram, contando também a categoria masculina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Campeonato Mundial de Vôlei de Praia está sendo disputado em Roma, na Itália.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar