Fórmula 1: Lewis Hamilton diz que vai adotar sobrenome da mãe em 2022

A mudança ocorrerá em breve, disse o britânico de 37 anos, que deverá correr sob o nome de Lewis Hamilton-Larbalestier

O heptacampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton irá adotar o sobrenome de sua mãe, Carmen Larbalestier, para homenageá-la. O piloto britânico falou sobre a decisão nesta segunda-feira, 14, em Dubai.

"O sobrenome da minha mãe é Larbalestier e estou prestes a adicioná-lo ao meu", disse o piloto da Mercedes durante entrevista coletiva na exposição Dubai World Expo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A mudança ocorrerá em breve, disse o britânico de 37 anos, que deverá correr sob o nome de Lewis Hamilton-Larbalestier. "Não entendo muito a ideia da noiva perder o sobrenome quando se casa", continuou o piloto.

O heptacampeão disse que a mudança de nome está em andamento, mas não acontecerá antes do primeiro Grande Prêmio do Bahrein, o primeiro da temporada 2022 da Fórmula 1, que será disputado no dia 20 de março.

Lewis Hamilton passou parte de sua infância com sua mãe, apesar do divórcio de seus pais quando ainda era criança.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar