Ex-Fortaleza, Antônio Carlos Zago é anunciado como novo técnico do Bolívar

Sem clube desde a saída do Kashima Antlers-JAP, treinador de 52 anos, que comandou o Tricolor em 2017, assume cargo na equipe boliviana

O treinador Antônio Carlos Zago foi anunciado na manhã desta quarta-feira como novo técnico do Bolívar-BOL. O último clube de Zago havia sido o Kashima Antlers, do Japão, na temporada 2020/2021.

O Bolívar fez o anúncio em seu Twitter, com uma mensagem de boas-vindas ao técnico. A equipe está na 2ª colocação do Campeonato Boliviano e já foi eliminada da Copa Sul-Americana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esse é o primeiro clube sul-americano fora do Brasil que Zago assume. O ex-zagueiro já comandou clubes como Palmeiras, Juventude, Internacional, Fortaleza e Red Bull Brasil/Bragantino. O técnico também teve passagens como auxiliar técnico da Roma e do Shakhtar Donetsk.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

antônio carlos zago fortaleza esporte clube bolívar mercado da bola treinador futebol internacional

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar