Ex-Internacional, Eduardo Coudet renova com Celta de Vigo até 2024

O ex-treinador colorado foi responsável pela recuperação do Celta em La Liga e recebeu um extensão contratual

O Celta de Vigo, comandando pelo ex-Internacional Eduardo Coudet, anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato com o treinador argentino. O novo vínculo vai até 2024 com o clube que completa 100 anos em 2023.

Coudet saiu do Inter em novembro de 2020, quando vivia boa fase no clube gaúcho, para assinar com o Celta, que ocupava a última colocação do Campeonato Espanhol. Ao final da competição, deixou seu time na oitava colocação, com 53 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

''Ele chegou em novembro para revitalizar um time afundado na tabela. E fez isso com força. Ele instilou energia, confiança, intensidade e propôs um jogo envolvente, vibrante e eficaz. Eduardo Coudet invadiu o coração do torcedor do Celta com todas essas virtudes que resgataram a equipe da última colocação e a instalaram na orla da Europa, na oitava posição. Vai ter mais. Coudet renovou até o centenário e será treinador do RC Celta até 2024''.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Celta de Vigo RC Celta de Vigo Eduardo Coudet Sport Club Internacional

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar