PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Jogador da Dinamarca sofre mal súbito e cai em campo na Eurocopa

Após cair em campo, Christian Eriksen foi submetido a uma massagem cardíaca para reanimação e saiu da partida com balão de oxigênio

14:31 | 12/06/2021
Christian Eriksen caiu após um mal súbito enquanto defendia a Dinamarca na Eurocopa (Foto: AFP)
Christian Eriksen caiu após um mal súbito enquanto defendia a Dinamarca na Eurocopa (Foto: AFP)

No segundo jogo deste sábado à tarde, 12, pela Eurocopa, na partida entre Dinamarca e Finlândia, o meia dinamarquês Christian Eriksen caiu desacordado em campo após um mal súbito. O atleta da Inter de Milão corria para receber uma cobrança de lateral e caiu sozinho no gramado. O jogador passou por uma massagem cardíaca para reanimação e saiu de campo com balão de oxigênio.

Eriksen foi levado ao hospital e já se encontra em situação estável. A partida foi suspensa pela UEFA e pediu para que todos os torcedores permanecerem no estádio aguardando informação. Ainda estão presentes a parceira Sabrina Kvist Jensen, mãe de dois filhos do atleta, aguardando mais informações sobre o meia.

Christian Eriksen defende a seleção dinamarquesa desde 2010. Por clubes, o jogador começou no Ajax, teve uma ótima passagem no Tottenham, chegando a uma final de Champions League, e atualmente na Inter de Milão foi campeão italiano.