UEFA altera final da Champions para Portugal e terá presença de público

A organização transferiu a decisão do Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, para o Estádio do Dragão, em Portugal

A Uefa anunciou, na manhã desta quinta-feira, 13, que transferiu a final da Liga dos Campeões, que será disputada no próximo dia 29, para o estádio do Dragão, em Portugal. A decisão é realocada pelo segundo ano seguido para o país lusitano.

A instituição informou que 6 mil ingressos estarão disponíveis para compra a partir do dia 24.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A partida estava marcada para acontecer no estádio Atatürk, em Istambul, contudo, a Turquia está na lista vermelha do Reino Unido, por conta da pandemia de covid-19. Por se tratar de uma final inglesa, entre Chelsea e Manchester City, o local original da final impediria a presença dos torcedores dos clubes no jogo.

A Federação de Futebol da Inglaterra tentou transferir o confronto para Londres, mas, segundo a Uefa: "Não foi possível obter as isenções necessárias do regime de quarentena do Reino Unido”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

UEFA Champions League Final da Champions entre Manchester City e Chelsea Final da Champions será no estádio do Dragão Final da Champions será em Portugal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar