Torcida do United invade Old Trafford e adia o jogo entre Manchester e Liverpool

Torcedores do Man United invadiram o estádio para protestar contra a família Glazer, a dona do clube

O jogo entre Manchester United e Liverpool, que seria realizado na tarde deste domingo, foi adiado devido a protestos dos torcedores dos Diabos Vermelhos, que ocorreram ao redor do estádio Old Trafford. Alguns deles chegaram a invadir o gramado.

jogo é fundamental para o desfecho da temporada atual do Campeonato Inglês. Caso o Manchester perca para seu rival, o título seria confirmado para o atual líder do campeonato Manchester City.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os protestos se deram pela revolta da torcida do United em relação à família Glazer, proprietária do clube desde 2005. Nos últimos anos, os irmãos Joel e Avram Glazer têm tomado medidas impopulares, a mais recente delas, a entrada do time entre um os fundadores da Superliga. O projeto foi abandonado devido à grande pressão aos envolvidos depois da péssima repercussão por todo o mundo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Manchester United e Liverpool torcedores do United invadem o Old Trafford Torcedores protestam contra a família Glazer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar