PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Villarreal vence e Manchester United goleia nos jogos de ida das semifinais da Liga Europa

O Submarino Amarelo derrotou o Arsenal em casa por 2 a 1, enquanto os Red Devils fizeram 6 a 2 na Roma em Manchester

Gabriel Lopes
18:30 | 29/04/2021
O Manchester United goleou a Roma por 6 a 2 na partida de ida das semifinais da Liga Europa 2020/2021 (Foto: Paul Ellis/AFP)
O Manchester United goleou a Roma por 6 a 2 na partida de ida das semifinais da Liga Europa 2020/2021 (Foto: Paul Ellis/AFP)

Nesta quinta, 29, aconteceram os confrontos de ida das semifinais da Liga Europa 2020/2021. No Estadio de la Ceramica, em Villarreal, os donos da casa derrotaram o Arsenal por 2 a 1. Trigueros e Albiol fizeram para os espanhóis, enquanto Pepe descontou para os londrinos. Já no Old Trafford, em Manchester, o United goleou a Roma e fez 6 a 2 nos italianos. Bruno Fernandes (duas vezes), Cavani (duas vezes), Pogba e Greenwood marcaram para os mandantes. Pellegrini e Dzeko fizeram os gols italianos.

Os jogos de volta acontecem na próxima quinta-feira, 6, às 16 horas, com mandos invertidos. No Emirates Stadium, em Londres, o Arsenal pode vencer por 1 a 0 que avança à decisão. Triunfos por dois ou mais gols a favor dos Gunners também são suficientes. Empates e vitórias a favor do Villarreal classificam os espanhóis, bem como derrotas com um gol de diferença e pelo menos dois tentos anotados.

Enquanto isso, a Roma precisa, no Stadio Olimpico, vencer o Manchester United por 4 a 0 ou 5 a 1. Triunfos por cinco ou mais tentos de diferença classificam o time da capital italiana à final. A decisão da Liga Europa acontecerá no dia 26 de maio, em Gdansk, na Polônia.