Villarreal vence e Manchester United goleia nos jogos de ida das semifinais da Liga Europa

O Submarino Amarelo derrotou o Arsenal em casa por 2 a 1, enquanto os Red Devils fizeram 6 a 2 na Roma em Manchester

Nesta quinta, 29, aconteceram os confrontos de ida das semifinais da Liga Europa 2020/2021. No Estadio de la Ceramica, em Villarreal, os donos da casa derrotaram o Arsenal por 2 a 1. Trigueros e Albiol fizeram para os espanhóis, enquanto Pepe descontou para os londrinos. Já no Old Trafford, em Manchester, o United goleou a Roma e fez 6 a 2 nos italianos. Bruno Fernandes (duas vezes), Cavani (duas vezes), Pogba e Greenwood marcaram para os mandantes. Pellegrini e Dzeko fizeram os gols italianos.

Os jogos de volta acontecem na próxima quinta-feira, 6, às 16 horas, com mandos invertidos. No Emirates Stadium, em Londres, o Arsenal pode vencer por 1 a 0 que avança à decisão. Triunfos por dois ou mais gols a favor dos Gunners também são suficientes. Empates e vitórias a favor do Villarreal classificam os espanhóis, bem como derrotas com um gol de diferença e pelo menos dois tentos anotados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto isso, a Roma precisa, no Stadio Olimpico, vencer o Manchester United por 4 a 0 ou 5 a 1. Triunfos por cinco ou mais tentos de diferença classificam o time da capital italiana à final. A decisão da Liga Europa acontecerá no dia 26 de maio, em Gdansk, na Polônia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Liga Europa Europa League Manchester United Arsenal Villarreal Roma

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar