Real Madrid empata sem gols com Liverpool e vai às semifinais da Champions League

Os merengues tinham vencido por 3 a 1 na ida, em Madri, e seguraram a igualdade sem gols no Anfield

O Real Madrid se classificou às semifinais da Liga dos Campeões nesta quarta-feira, 14, apesar de ter ficado no empate por 0 a 0 com o Liverpool em Anfield, no jogo de volta das quartas de final do torneio continental. A vaga foi garantida pois, na ida, em Madri, os merengues venceram os Reds por 3 a 1.

A equipe espanhola conseguiu a vaga para a próxima fase da competição, onde vai enfrentar o também inglês Chelsea, que superou o Porto nas quartas de final pelo placar agregado de 2 a 1. Os jogos de ida das semifinais estão marcados para os dias 27 e 28 de abril e os de volta para os dias 4 e 5 de maio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No outro jogo do dia, o Manchester City repetiu o placar da partida de ida e venceu o Borussia Dortmund por 2 a 1. Os Citizens enfrentarão o PSG nas semifinais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Liga dos Campeões Champions League Real Madrid Liverpool

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar