Gnabry testa positivo para a Covid-19 e vira desfalque no Bayern contra o PSG na Champions

Os Bávaros já não contavam com o Lewandowski que está lesionado

O Bayern de Munique anunciou nessa terça-feira que o ponta Serge Gnabry testou positivo para covid-19 e será desfalque para as partidas contra o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões.

O clube alemão informou que Gnabry está bem e já está em isolamento. Recentemente, o atacante Robert Lewandowski já havia sido confirmado como desfalque após lesão adquirida na Data Fifa, pela seleção da Polônia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na temporada, Gnabry possui 10 gols em 34 jogos disputados. É um jogador importante pelo lado do campo, com velocidade e boa finalização. Foi peça importante na conquista da Liga dos Campeões na edição de 2020.

O Bayern, líder do Alemão, enfrenta o PSG nesta quarta, às 16 horas (de Brasília). O jogo de volta das quartas de final da Champions será no dia 13, no mesmo horário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bayern x PSG Uefa Champions League 2021 quartas de finais da uefa champions league bayern x psg nas quartas de finais da ucl

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar