Árbitro que não deu gol de Cristiano Ronaldo contra a Sérvia diz que pediu desculpas à equipe

O atacante português anotou o tento que daria a vitória para os lusos, mas o zagueiro sérvio tirou a bola pouco após ela passar pela linha do gol e o árbitro não validou

Na partida entre Portugal e Sérvia, válida pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022, disputada no último sábado, 29, e que terminou empatada por 2 a 2, Cristiano Ronaldo anotou o que seria o gol da vitória já no fim do jogo. Porém, a arbitragem não assinalou o tento por entender que a bola não havia ultrapassado completamente a linha.

Em entrevista ao jornal português A Bola, o árbitro da partida, o holandês Danny Makkelie, disse que pediu desculpas ao treinador de Portugal, Fernando Santos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"De acordo com as políticas da FIFA, tudo o que posso dizer é que pedi desculpa ao treinador nacional, senhor Fernando Santos, e à equipe portuguesa pelo que aconteceu. Como equipe de arbitragem, nós trabalhamos sempre muito para tomar boas decisões. Quando somos notícia desta forma, isso não nos deixa satisfeitos de todo", afirmou.

A Seleção Portuguesa volta a campo nesta terça-feira, às 15h45min (de Brasília), quando visita Luxemburgo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Portugal Cristiano Ronaldo Sérvia Eliminatórias Copa 2022 Copa do Mundo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar