PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Diretor Esportivo da Juventus falou sobre a chance de saída de Pirlo

A Vecchia Signora não tem mostrado muita paciência com os treinadores depois da saída de Allegri

08:09 | 22/03/2021
Diretor Esportivo fala sobre a situação de Pirlo após a derrota para o Benevento (Foto: Divulgação / Juventus FC)
Diretor Esportivo fala sobre a situação de Pirlo após a derrota para o Benevento (Foto: Divulgação / Juventus FC)

Neste domingo, a Juventus perdeu para o Benevento, pelo Campeonato Italiano. Após a partida, Fabio Paratici, diretor esportivo da Juve, comentou sobre a derrota.

“Iniciámos um projeto para a temporada, um jogo não vai mudar as nossas ideias ou a nossa estratégia. Estamos muito contentes com o que fizemos, por isso vamos continuar a trabalhar para melhorar”, disse.

Posteriormente, o diretor foi questionado sobre a permanência de Pirlo como técnico, mesmo com desempenho inferior aos dois últimos treinadores (Maurizio Sarri e Maximiliano Allegri).

“Não estávamos descontentes com os treinadores anteriores, houve várias razões que motivaram a troca. Mas posso garantir que uma derrota não irá mudar o projeto do clube, e o mesmo se aplica a uma vitória. Vamos seguir o nosso caminho. Estamos em reconstrução, pode acontecer que nem sempre seja possível vencer. Faz parte do processo”, encerrou.

A Juventus foi eliminada da Liga dos Campões da Europa pelo Porto, e atualmente ocupa a terceira posição no Campeonato Italiano, com dez pontos a menos que a líder Internazionale.