Casas de Marquinhos e Di María são assaltadas durante partida do PSG; Argentino é substituído

Marquinhos permaneceu em campo os 90 minutos

Enquanto Paris Saint-Germain empatava com o Nantes em 1 a 1, Ángel Di María foi chamado por Pochettino para ser substituído. A estranha alteração aconteceu pois o argentino foi avisado que sua casa havia sido invadida e assaltada. O brasileiro Marquinho também teve a casa violada por bandidos, mas atuou nos 90 minutos da derrota do clube parisiense por 2 a 1.

Enquanto o brasileiro jogou os noventa minutos da partida do último domingo, 14, Di María foi sustituído - a família do argentino estava na casa durante o assalto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A informação chegou ao diretor do clube, Leonardo, que informou o treinador Maurício Pochettino e substituiu Di María. O argentino deixou o campo chorando e saiu às pressas do estádio.

O jornal francês L'Equipe destacou ações violentas por conta dos assaltantes, tanto na casa do argentino quanto na de Marquinhos.

"Situações fora do futebol devem ser levadas em conta. Os jogadores são, como nós, desapontados pela derrota. Mas há situações que deixam o grupo unido na derrota e também em coisas que vão além do esporte. Não é desculpa, mas houve uma queda de energia no time. É normal. Conversamos depois do jogo, mas não de futebol. De outras coisas", comentou Pochettino após a partida.

Tanto Di María quanto Marquinhos já passaram por situações parecidas anteriormente. O argentino quando atuava pelo Manchester United, em 2015, enquanto o brasileiro passou pela situação semelhante ainda mesmo defendendo o PSG.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PSG x Nantes paris saint-germain ligue 1 2020/21 Di María e Marquinos tem casa invadida por ladrões Di María Marquinhos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar