PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Pirlo destaca reação da Juventus em vitória contra a Lazio

A Vecchia Signora conseguiu um triunfo importante para manter viva as chances de título do Calcio

12:52 | 08/03/2021
A equipe de Pirlo virou e venceu por 3 a 1 a Lazio no Juventus Stadium (Foto: Divulgação / Juventus FC)
A equipe de Pirlo virou e venceu por 3 a 1 a Lazio no Juventus Stadium (Foto: Divulgação / Juventus FC)

Em uma partida em que Cristiano Ronaldo jogou apenas 20 minutos, a Juventus venceu a Lazio de virada por 3 a 1, neste sábado, em um duelo da 26ª rodada da Serie A, com dois gols do espanhol Álvaro Morata (57 e 60). O time vencedor destacou as dificuldades do confronto.

"Começamos o jogo com 20 minutos de atraso, mas é normal porque tivemos vários jogadores fora de posição e vários que voltaram (após uma lesão)", disse técnico da Juve, Andrea Pirlo.

O time romano saiu na frente graças a uma excelente jogada do argentino Joaquín Correa, após uma bola perdida no meio de campo pelo sueco Dejan Kulusevski.

Mas a Juventus inverteu a situação, primeiro com um gol do francês Adrian Rabiot, que soltou uma bomba de pé esquerdo, e depois com Morata, letal no contra-ataque e certeiro em uma cobrança de pênalti.

"Mostramos uma grande reação, apesar dos desfalques, fizemos um excelente jogo", emendou Andrea Pirlo, que não pôde contar com Paulo Dybala, Giorgio Chiellini e Matthijs de Ligt por contusão, nem Rodrigo Betancur, positivo para covid-19.