PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Com show de Cristiano Ronaldo, Juventus atropela o lanterna Crotone pelo Italiano

A Vecchia Signora mostrou reação no Calcio após a derrota para a o Porto na UCL

09:13 | 23/02/2021
Cristiano Ronaldo fez os dois primeiros gols da vitória da Juventus por 3 a 0 sobre o Crotone (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Cristiano Ronaldo fez os dois primeiros gols da vitória da Juventus por 3 a 0 sobre o Crotone (Foto: Marco Bertorello / AFP)

Fechando a 23ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus recebeu a equipe do Crotone nesta segunda-feira. A Velha Senhora contou com a ajuda do gajo Cristiano Ronaldo para construir o placar final de 3 a 0 diante do lanterna da competição.

O artilheiro português colocou a Juventus na frente do placar ainda no primeiro tempo. Primeiro Cristiano Ronaldo, aos 38, recebeu cruzamento do brasileiro Alex Sandro e apenas deslocou o goleiro com o cabeceio.

Já nos acréscimos da primeira etapa, foi a vez de Ramsey servir CR7. Agora pegando velocidade, Cristiano Ronaldo recebeu mais um cruzamento da esquerda e subiu alto para testar no chão e para o fundo da rede, ampliando o marcador.

No segundo tempo, a Velha Senhora apenas precisou administrar o resultado - e ainda contou com McKennie, aos 21 minutos, para aproveitar a confusão na grande área e fechar a conta com o terceiro tento dos donos da casa.

A vitória colocar a equipe de Turim na corrida pelo título italiano. Com uma partida a menos do que as concorrentes, a Juve soma 45 pontos e ainda pode encostar de vez no vice-líder Milan, com 49. Na ponta, a Internazionale tem 53.