PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Sevilla duela contra o Borussia Dortmund na Liga dos Campeões

Sevilla vem crescendo em La Liga, Dortmund, com técnico interino, ainda está em processo de transição

10:49 | 17/02/2021
O Sevilla é favorito para o confronto contra o BVB, pela UEFA Champions League, devido ao momento diferente dos clubes (Foto: Friedemann Vogel / POOL / AFP)
O Sevilla é favorito para o confronto contra o BVB, pela UEFA Champions League, devido ao momento diferente dos clubes (Foto: Friedemann Vogel / POOL / AFP)

Nesta quarta-feira, o Sevilla tenta manter o bom momento contra o Borussia Dortmund, na Espanha. A partida é válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O Sevilla chega para o confronto embalado pela boa temporada que vem realizando. Mesmo assim, o técnico Julen Lopetegui admitiu a preocupação com o ataque alemão.

“Em primeiro lugar, estamos entusiasmados por disputar as oitavas de final da Champions League, o que não é fácil. É difícil encontrar equipes com o potencial ofensivo do Borussia Dortmund, com tantas alternativas ou tão brilhantes. É uma das melhores equipas da Europa no ataque. Eles vão exigir que joguemos uma partida quase perfeita”, disse.

Já o Borussia Dortmund vem decepcionando na Bundesliga. O técnico Edin Terzic afirmou que o Sevilla é o favorito no confronto pelo atual momento das equipes.

“Se você comparar a forma atual, o Sevilla tem a vantagem. Se conseguirmos ficar estáveis ao longo dos 180 minutos e talvez até conseguir um bom resultado, acredito que temos uma boa chance de chegar à próxima rodada. Esse é o nosso objetivo claro”, declarou.

Mais uma vez, o Dortmund contará com os gols do atacante Haaland na partida.