Ex-jogador da Roma, De Sanctis sofre grave acidente de carro

Informações dão conta de que o atual diretor esportivo do Giallorossi capotou o carro dirigindo próximo da meia noite, em Roma

Segundo o jornal italiano “Corriere dello Sport”, o ex-jogador da Roma, Morgan de Sanctis, sofreu um grave acidente de carro e está internado na UTI.

Informações dão conta de que o atual diretor esportivo da Roma capotou o carro dirigindo próximo da meia noite, em Roma. Na chegada ao hospital, ele foi submetido a uma cirurgia de emergência e está em observação na UTI de um hospital, em Roma.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De Sanctis teve complicações no peito e uma hemorragia abdominal. Segundo informações divulgadas, a condição do ex-goleiro é estável.

O ex-jogador teve passagens marcantes por Udinese, Napoli e Roma. Além disso, defendeu a Itália entre 2005 e 2012. Pela Azurra, foram apenas sete partidas, quase sempre permanecendo como opção no banco de reservas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

morgan de sanctis diretor da roma sofre acidente de carro de sanctis acidente de carro A.S Roma

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar