Participamos do

Muller compara goleada sobre o Barça com Brasil: "No 7 a 1 não dominamos tanto

Jogador alemão marcou gols nas duas goleadas mais emblemáticas do futebol nos últimos anos: 7 x 1 e 8 x 2

Thomas Muller foi um dos destaques da goleada do Bayern sobre o Barcelona por 8 a 2 que garantiu os bávaros na semifinal da Liga dos Campeões. O placar elástico lembra o trágico 7 a 1 da Alemanha contra o Brasil na Copa do Mundo de 2014, na qual o atacante também estava presente.

Após o atropelo, o jogador fez uma comparação entre os dois resultados. Segundo Muller, o domínio do Bayern na partida foi superior ao imposto pelos alemães na Copa.

"É uma noite muito especial. A maneira como jogamos foi muito especial. Na verdade, durante o 7 a 1 no Brasil, não dominamos tanto. Estávamos bem, é claro, mas essa noite tivemos um domínio brutal", destacou em entrevista à Sky Germany.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante também comemorou a classificação para a próxima fase da Champions League e explicou que a equipe não pode perder a concentração para alcançar seu objetivo de conquistar o título. "Estamos muito felizes. Isso não é uma noite normal de Liga dos Campeões. Ganhamos do Barcelona, um grande clube, por 8 a 2. É louco", declarou.

"A gente mereceu, mas precisamos ficar calmos e focados. Não acabou. Ainda temos que jogar uma semifinal. Com a minha experiência, você tem que ficar focado. Talvez possamos celebrar um pouco hoje. Estamos muito cansados para uma grande festa, mas estamos aqui para alcançar nosso objetivo que é chegar na final", completou.

Na semifinal, o Bayern terá pela frente o vencedor da partida entre Lyon e Manchester City. As equipes se enfrentam neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Estádio de Alvalade, em Portugal.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar