Participamos do

Próxima temporada da Premier League começa em 12 de setembro

Atual temporada do Campeonato Inglês termina neste final de semana. Portanto, haverá pausa de sete semanas até o início da próxima
15:49 | Jul. 24, 2020
Autor AFP
Tipo Notícia

A temporada 2020-21 da Premier League (campeonato inglês de futebol) começará em 12 de setembro e terminará em 23 de maio, anunciaram nesta sexta-feira (24) os organizadores da competição.

A maioria dos clubes terá um intervalo de sete semanas entre o final do campeonato 2019-2020, neste fim de semana, e o início da próxima temporada.

No entanto, aqueles que passarem para as finais da Liga dos Campeões ou da liga Europa em agosto, como o Manchester City, Chelsea, Manchester United e Wolverhampton, terão apenas três semanas de folga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A final da Liga Europa será no dia 21 de agosto, em Colônia (Alemanha), e da Liga dos Campeões, dois dias depois (23), em Lisboa (Portugal).

"Os integrantes da Premier League concordaram hoje (sexta-feira) em iniciar a temporada 2020-2021 em 12 de setembro de 2020", informou a liga inglesa, acrescentando que "a última rodada será em 23 de maio de 2021."

A entidade também especificou que a Championship (campeonato da segunda divisão), a League One (terceira) e a League Two (quarta) começarão no mesmo fim de semana.

O início da temporada em setembro provavelmente significa que as primeiras rodadas serão disputadas sem a presença de público, depois que o Reino Unido planejou o retorno dos torcedores aos estádios para 1º de outubro e respeitando as medidas de distanciamento social .

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar