Participamos do

Com gol de Sergio Ramos, Real Madrid vence e dá mais um passo rumo ao título espanhol

Em jogo difícil diante do Athletic Bilbao, capitão dos Merengues marcou o único tento da partida em cobrança de pênalti
15:51 | Jul. 05, 2020
Autor AFP
Tipo Notícia

O Real Madrid (1º) deu um grande passo rumo ao título do Campeonato Espanhol ao vencer por 1 a 0 fora de casa o Athletic Bilbao (8º) e abrir sete pontos de vantagem sobre o Barcelona (2º), que entra em campo ainda neste domingo para enfrentar o Villarreal (5º).

Pela terceira vez desde a retomada do futebol na Espanha, em 11 de junho, o Real Madrid venceu graças a um gol de pênalti convertido pelo capitão Sergio Ramos (73'), que chegou a 10 gols na LaLiga.

A penalidade aconteceu numa entrada de Dani García sobre Marcelo dentro da área do Athletic, um lance que o árbitro da partida não viu em campo, mas que as lentes do VAR flagraram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na outra partida encerrada desde domingo, o Leganés superou por 1 a 0 o Espanyol no duelo entre os últimos dois colocados do campeonato.

A derrota afunda de vez o Espanyol na lanterninha da tabela, enquanto que o Leganés (19º) manteve vivo o sonho de permanecer na elite do futebol espanhol com a vitória.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar