Participamos do

Liverpool goleia Crystal Palace e pode ser campeão na quinta-feira

Caso o City não vença o Chelsea nesta quinta-feira, 24, os Reds serão coroados com o do Campeonato Inglês pela primeira vez de a temporada 1989/90
19:20 | Jun. 24, 2020
Autor AFP
Tipo Notícia

O Liverpool venceu o Crystal Palace por 4 a 0 nesta quarta-feira, 24, pela 31ª rodada da Premier League inglesa, e pode se sagrar matematicamente campeão na quinta, se o Manchester City (2º) não vencer o Chelsea (4º).

Trent Alexander-Arnold (aos 23 minutos), o egípcio Mohamed Salah (44), o brasileiro Fabinho (55) e o senegalês Sadio Mané (69) marcaram os gols dessa confortável vitória do Liverpool. Os 'Reds' já começam a saborear seu primeiro título do Campeonato Inglês em três décadas, desde que alcançaram o último em 1990, quando a competição nem se chamava Premier League.

O Liverpool agora está provisoriamente com 23 pontos de vantagem sobre o Manchester City, que se vencer na quinta-feira, 25, em Stamford Bridge poderá adiar a conquista de um título que parece, de qualquer forma, reservado há meses para o time comandado por Jürgen Klopp.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

United e Wolves vencem 

Mais cedo o Manchester United (5º), que venceu o Sheffield United por 3 a 0 com um hat-trick de Anthony Martial, e o Wolverhampton (6º), que derrotou o Bournemouth por 1 a 0 com um gol de Raúl Jiménez, se aproximaram do Chelsea (4º), que recebe o Manchester City (2ª).

Tanto o United quanto os 'Wolves', empatados em 49 pontos, agora estão a apenas dois do Chelsea (51 pontos), que ocupa o último lugar da 'Zona da Champions' e, portanto, tem agora uma dose significativa de pressão antes de um jogo muito difícil diante do City.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar