Participamos do

Após testar positivo para coronavírus, Kenny Dalglish recebe alta hospitalar

Ídolo do Liverpool elogiou o trabalho da equipe médica em entrevista ao jornal Sunday Post: "absolutamente brilhante"

O lendário ex-jogador do Liverpool e ex-técnico Kenny Dalglish, de 69 anos, deixou o hospital no sábado 11, após testar positivo para a COVID-19.

Depois de ser admitido na quarta-feira para tratamento de uma infecção, Dalglish descobriu indiretamente que era portador assintomático do coronavírus.

O escocês, campeão da Europa com os "Reds" em 1978, 1981 e 1984, elogiou a equipe médica: "absolutamente brilhante". "Todos temos muita sorte de poder contar com eles. (...) As pessoas podem pensar que eu tive os melhores cuidados graças ao meu nome, mas todos os pacientes do Serviço Nacional de Saúde (o sistema britânico de saúde pública) recebem a maior atenção", disse ele ao Sunday Post.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Autor de 172 gols em 515 jogos com o Liverpool, Dalglish mais tarde passou a comandar a equipe como treinador. Assistiu do banco de reservas a tragédia de Hillsborough, quando 96 torcedores morreram.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar