Participamos do

Ferroviário anuncia suspensão das atividades de futebol e categorias de base

Decisão foi tomada em reunião realizada na sede do clube nesta terça-feira, 17
18:40 | Mar. 17, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ferroviário emitiu um comunicado na tarde desta terça-feira, 17, informando sobre a suspensão de todas as atividades do futebol profissional, categorias de base e escolinhas até o dia 31 de março. De acordo com a nota do clube, a medida tem como intuito colaborar com a prevenção da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). A decisão foi tomada em reunião feita entre membros da diretoria coral e o presidente do clube Newton Filho.

Além do Ferroviário, o Ceará já havia comunicado a suspensão de todas as atividades do clube a partir desta quarta-feira, 18. Com a paralisação do Campeonato Cearense por causa do coronavírus, a tendência é que os clubes não tenham nenhuma atividade realizada até que a situação seja normalizada. 

Na temporada 2020, o clube coral ainda disputa o Campeonato Brasileiro da Série C, que está previsto para começar no dia 3 de maio. Entretanto, é possível que as datas sejam modificadas em razão da pandemia de coronavírus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até o momento da paralisação do Estadual, o Tubarão da Barra lidera a classificação com 13 pontos ganhos, sendo quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar