Participamos do

Confrontos das oitavas da Liga dos Campeões são adiados

A decisão de adiar as partidas se deve aos decretos de quarentena de Real Madrid e Juventus.
14:29 | Mar. 12, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Uefa anunciou nesta quinta-feira que dois confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões estão adiados. Tanto Manchester City e Real Madrid, quanto Juventus e Lyon seriam disputados terça-feira, mas agora as partidas estão sem data definida.

A decisão de adiar as partidas se deve aos decretos de quarentena de Real Madrid e Juventus. No clube espanhol, um jogador do basquete foi detectado com coronavírus. O mesmo ocorreu com o zagueiro Rugani, que atua na equipe italiana.

Não é apenas a Liga dos Campeões que foi impactada pelo coronavírus. Nos últimos dias, diversos eventos esportivos na Europa têm sido cancelados, ou realizados sem a presença de público.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dentro de campo, o Real Madrid tentará a virada apos perder em casa por 2 a 1 para o Manchester City. A Juventus também precisa reagir, pois perdeu por 1 a 0 como visitante para o Lyon.

Veja vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar