Participamos do

Bruno Fernandes rasga elogios a Jorge Jesus; veja vídeo

Os compatriotas de Portugal trabalharam juntos no Sporting na temporada 2017/18
17:49 | Mar. 02, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em entrevista exclusiva ao canal Dazn, o meio-campo Bruno Fernandes, do Manchester United, fez inúmeros elogios ao técnico Jorge Jesus. O atual comandante do Rubro-Negro e o jogador do Red Devils trabalharam juntos por uma temporada no Sporting, de Portugal. Além dos comentários positivos em relação ao técnico português, Fernandes também falou sobre o sucesso do seu ex-técnico no Flamengo, e ainda afirmou que os portugueses acompanham o futebol brasileiro.

Veja vídeo: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bruno Fernandes chegou ao Manchester United em janeiro deste ano e, apesar do pouco tempo, está mostrando um bom desempenho nos jogos iniciais. Em quatro partidas pelos Red Devils, o português marcou dois gols e duas assistências em quatro jogos. Já em toda trajetória pelo Sporting, foram 137 jogos disputados: 63 gols e 52 assistências.

No Flamengo desde junho do ano passado, Jorge Jesus já colocou seu nome entre os ídolos da história do Rubro-Negro. O "Mister" conquistou a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro Série A, ambos em 2019. Neste ano, o português já ganhou a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar