Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mikel Arteta, técnico do Arsenal, exalta Gabriel Martinelli; veja vídeo

Atacante brasileiro chegou nos Gunners nesta temporada e tem conseguido cair nas graças dos torcedores

Um dos destaques do Arsenal nesta temporada está sendo o jovem brasileiro Gabriel Martinelli. Aos 18 anos, o atacante vem chamando a atenção de torcedores e do técnico Mikel Arteta, que inclusive ressaltou as qualidades do atleta em entrevista coletiva.

“Para mim, a maior (qualidade) é a fome dele, a atitude, a vontade e depois disso, obviamente ele é uma ameaça de gol. Ele consegue finalizar, correr por trás, é um lutador. Mas sua maior característica é sua personalidade, todas as vezes que entra em campo, não se importa contra quem está jogando ou o tamanho do jogo, só quer ganhar e fazer seu melhor todo dia, tanto em treinos quanto em partidas”, afirmou.

Martinelli, que em 23 jogos já soma dez gols marcados, chegou do Ituano aos Gunners neste ano e já chama a atenção de outros gigantes europeus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

CLIQUE AQUI PARA TER 30 DIAS GRATIS DO DAZN 

Veja vídeo: 

CONFIRA O EPISÓDIO #04

Listen to "#04 - Como o brexit pode afetar a Premier League" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar