Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Inter de Milão vence Milan no Derby della Madonnina; veja melhores momentos

Depois de estar perdendo por 2 a 0, Nerazzurri faz segundo perfeito e conquista vitória pelo placar de 4 a 2
15:51 | Fev. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Inter de Milão venceu o Milan de virada, por 4 a 2, no último domingo, 9. no Derby della Madonnina. O Rossonero até esteve próximo da vitória, quando abriu 2 a 0 no placar, no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Nerazzurri conseguiu reverter a vantagem e saiu do clássico com os três pontos na conta. Com a vitória, a Inter se igualou ao mesmo número de pontos da Juventus e assumiu a liderança do Campeonato Italiano. A Velha Senhora foi superada pelo critério de saldo de gols.

Logo no primeiro tempo, o Milan começou criando as melhores oportunidades. Aos oito minutos, Hakan Çalhanolu fez boa jogada e finalizou na trave da meta defendida pelo goleiro Padelli. Aos 39, Rebic aproveitou passe de Ibrahimovic e completou para o fundo das redes. A vantagem foi ampliada quando o próprio atacante sueco marcou o segundo do Rossonero.

Já na segunda etapa, o panorama da partida mudou completamente. Logo aos seis minutos, Brozovic emendou um chute de primeira para diminuir a vantagem do rival. Apenas três minutos depois, Vecino recebeu passe de Alexis Sánchez e conseguiu igualar o marcador

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A virada se concretizou aos 29 minutos do segundo tempo, quando Candreva cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Stefan de Vrij. O empate do Milan quase veio com uma cabeçada de Ibrahimovic que explodiu na trave. Ainda houve tempo para Lukaku marcar o quarto gol da Inter, após cruzamento de Moses.

A derrota da Juventus para o Verona por 2 a 1 e o triunfo da Inter significou a mudança do líder do Italiano. Ambos as equipes têm 54 pontos, mas o Nerazzurri tem 28 gols de saldo, contra 21 da Juve. Já o Milan estacionou na 10° posição, com 32 pontos.

Veja melhores momentos da partida:

Listen to "#04 - Como o brexit pode afetar a Premier League" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar