PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Antes de enfrentar o Fortaleza, Independiente perde para o Racing; veja os lances

Rey de Copas viu o maior rival ter dois jogadores expulsos e ainda foi derrotado por 1 a 0, com gol de Marcelo Díaz

14:17 | 10/02/2020
Racing venceu o Independiente por 1 a 0
Racing venceu o Independiente por 1 a 0 (Foto: Reprodução / Club Atlético Independiente)

O clássico de Avellaneda não acabou feliz para o Independiente. O adversário do Fortaleza na Copa Sul-Americana foi derrotado por 1 a 0 pelo Racing, no último domingo, 9, em partida válida pela Superliga Argentina. Jogando em casa, no estádio El Cilindro, La Academia conseguiu superar a expulsão de dois jogadores para marcar o gol da vitória com Marcelo Díaz, aos 41 minutos do segundo tempo.

Empurrado por uma torcida apaixonada, o Racing começou a partida criando mais oportunidades e passou a impressão que iria abrir o placar sem dificuldades. Entretanto, aos 43 minutos, o goleiro Arias tocou com a mão fora da área e acabou expulso do clássico. O principal lance da etapa inicial foi a finalização de Montoya, do Racing, que carimbou o travessão.

Logo no começo da segunda, o Independiente viu o adversário perdeu mais um jogador, quando o zagueiro Sigali recebeu cartão vermelho. Com dois jogadores a mais em campo, o Rey de Copas conseguiu criar as melhores chances de marcar. No entanto, o Racing conseguiu marcar com o volante Marcelo Díaz já na reta final do confronto. O jogador aproveitou cruzamento rasteiro de Cvitanich para anotar o tento.

Os ânimos ficaram ainda mais exaltados nos minutos finais do clássico de Avellaneda e, mais uma vez, o árbitro precisou tirar o cartão vermelho do bolso. Dessa vez, Lucas Romero e Cecilio Domínguez, ambos do Rojo, foram expulsos da partida.

A partida de ida entre Independiente e Fortaleza acontece na quinta-feira, 13, no Estádio Libertadores de América. O duelo de volta será disputado na Arena Castelão, no dia 27 de fevereiro.

Veja os lances da partida:

Listen to "#88 - O grande desafio do Fortaleza na Sul-Americana" on Spreaker.

Transmissão no DAZN

O duelo entre Independiente e Fortaleza, no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming esportivo DAZN.

Os novos assinantes do DAZN terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

A partir do segundo mês, o custo mensal é de apenas R$ 19,90.

 CLIQUE AQUI PARA TER 30 DIAS GRÁTIS DO DAZN