Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Flamengo acerta saída do zagueiro Pablo Marí para o Arsenal; veja vídeo

Tendo opções questionáveis para escalar sistema defensivo, zagueiro espanhol pode ser solução nos Gunners
16:11 | Jan. 29, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Chegou ao fim a passagem do zagueiro Pablo Marí no Flamengo. Na manhã desta quarta-feira, o clube publicou uma despedida em suas redes sociais, relembrando os melhores momentos do espanhol com a camisa rubro-negra.

O defensor foi emprestado ao Arsenal por seis meses, com o clube inglês pagando cinco milhões de euros, cerca de R$ 23,1 milhões. Ao fim do vínculo, os gunners terão prioridade na compra, com valor fixado mantido em sigilo. Os termos do negócio foram noticiados pelo globoesporte.com.

Marí chegou em julho ao Flamengo, estreando no dia 28 em clássico contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo foram 30 jogos, com três gols e participação direta nas conquistas do Brasileirão e Copa Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o lugar do espanhol, o Rubro-Negro não perdeu tempo e já trouxe dois reforços. Gustavo Henrique, que estava livre no mercado após término de contrato com o Santos, chegou no início do ano; e Léo Pereira, confirmado na última terça-feira, comprado junto ao Athletico-PR.

Veja vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar